domingo, 14 de junho de 2009

Voz Ativa

Cansei de velhas pessoas me rotulando com velhos esteriótipos,
não sou igual a ninguém, não penso como os outros.
Me irritei com os pseudoideais que muitos fingem ter.
Não adianta criticar que menos de 2 a cada 10 habitantes do planeta lavam os carros com mangueira e dizer que isso é um absurdo, se voce mesmo demora mais de 7 minutos no banho.
De nada adianta dizer que morre de dó dos animais que morrem por causa da pecuária de corte, sendo que ao chegar no restaurante a primeira coisa que pede é um filé, mal passado de preferencia.
Não aguento mais virem com "sugestões bem intencionadas" na minha vida, não quero saber se o que eu faço ou deixo de fazer te deixa "um pouco desconfortável".
A questão não é o que voce pode falar sobre mim,
mas sim colocar a mão na cabeça e pensar um pouco se o que voce está fazendo é de fato o certo.
Apontar o dedo é muito fácil quando a imagem que está na sua frente não é um espelho.
Pessoas - assim como armas - estão sempre prontas para o proximo tiro.
Não quero participar de uma guerra que ninguém sequer se lembra do porque ela começou.

O problema de guerras é que voce sempre perde algo nelas.
E eu não tenho mais nada pra perder.

Um comentário: