terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Passar dos Dias, O Passar da Vida

Quando observamos a mesma paisagem por muito tempo,
o colorido que divertia e entretia passa a ser o enjôo a cada acordar.
A janela que abríamos para respirar ou fumar um cigarro agora o tempo todo permanece fechada.
Sem vontade de levantar, se arrumar ou de qualquer coisa.
Poder nem sempre é querer, mas quanto menos posso mais eu quero.
Acabei de perder o que eu nem sabia que tinha,
passo dias e dias pensando e repensando toda a minha vida, na maior parte do tempo com lágrimas secas que escorreram no meu rosto.
Fico pensando nas mil e uma aventuras que não vou vivenciar e infinitas indagações que não vou responder.
Não quero permanecer nem abandonar.
Cansei novamente da monotonia, porque agora tudo o que me pertence é aquela velha e conhecida monocromia que a vida ofereceu.


As pessoas não percebem o valor do que tem até perder, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário