segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Insubstituível

Sempre sinto saudades.
É, eu nem sempre demonstro como deveria, muito menos sou a mais sincera sobre o que eu sinto.
Mas esconder não significa não sentir... São coisas diferentes e distantes.
Antes de tudo quero pedir desculpas, por cada palavra que tenha machucado, ou ação que tenha magoado.
A intenção nunca foi ferir o coração de quem eu amo, nunca.
Não espero muito, mas ainda sim há uma esperança. Um sentimento que eu carrego por cada um, individualmente.
Impossível descrever o que tenho sentido com tudo que sou obrigada a esconder e não vou revelar por um tempo. Ainda mais com tantas transições e responsabilidades que foram depositadas na minha vida. Não que minha vida esteja melhor ou pior do que a de qualquer um... só está fora dos eixos, se é que isso pode ser dito.
Talvez ela esteja entrando em um eixo... e eu esteja tão acostumada a dirigir esse trem desenfreadamente e fora dos trilhos que agora que finalmente vou alinhá-lo está mais difícil do que eu imaginava.
Eu não quero criticar ninguém, nem julgar, muito menos jogar nada na cara de ninguém.
O que foi dito foi e o que não foi vai acabar sendo falado em sua devida hora, ou não será dito e sim esquecido.
Desculpas não me faltam, mas acho que não é isso que resolverá. O tempo quem sabe cure e feche as feridas...
Só espero que entendam... E que mesmo sem agüentarem mais, tentem, uma ultima vez me dar aquele apoio que sempre deram...
Porque vocês são os melhores amigos que já me apareceram e ninguém jamais vai ser igual, ou melhor.
Importante agora é lembrar vocês de que eu amo. Eu realmente amo.
E infeliz ou felizmente, esse amor, também é de vocês.

Um comentário:

  1. Amizades assim são extremamente importantes. Sempre acontecera coisas ruins, mais é condicinal, facil de reverter, pq quando tem amor, não importa, resiste!

    ResponderExcluir