quarta-feira, 1 de setembro de 2010

De alguém, pra mim.


Quando estamos juntas, é inevitável ficar sem te olhar. Olhar seu corpo, seu rosto, seu sorriso. O brilho dos teus olhos faz com que eu me sinta a pessoa mais feliz de todo o mundo. É olhar para eles e pronto! Me apaixonei de novo. E de novo, e de novo... Seu olhar é tão profundo, tão penetrante. A sensação é de assustar. Não consigo parar de observar, fazendo com que tudo o que está a nossa volta desapareça, até mesmo meus pensamentos somem e tudo o que me resta é esse seu olhar confortante e acolhedor. Fico vulnerável, boba. Viajo e sinto coisas que nunca senti antes. É para seus olhos que quero olhar nesse instante, para não ter preocupações nem medos, mas sim para me sentir segura e protegida, desse jeito que ninguém faz eu me sentir, só você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário