quinta-feira, 3 de setembro de 2009

And If...

É tudo verdade, a magia pode acabar no momento em que tudo der certo.

Você pode virar a pessoa mais chata do universo e eu não vou te querer perto de mim, posso até tentar te botar pra fora da minha casa e do meu coração, mas a verdade é que você sempre estará aqui... sempre esteve.

Eu te amo desde o dia que eu te conheço, e isso é um fato tão enorme que eu tenho até medo de admitir.

Esse ter sem possuir me assusta num nível que não consigo nem descrever, é algo apavorante, me faz pensar em todas as suposições e nos planos que talvez nunca se cumpram...

A magia pode se perder, tanto pra mim quanto pra você. Não haverá mais suposições, nem sonhos que podem não se realizar, surpresas atrasadas, abraços sem olhares, beijos roubados, falta de rotina e talvez a história perca o encanto. Pode acontecer, eu sei disso.

Já repeti mais de um milhão de vezes de que eu tenho muito medo de tudo mudar, de ninguém se amar e de sempre ser essa porcaria, de só ser bom quando não é.

Queria poder não amar ninguém, por mais duro que fosse, seria mais fácil, menos cruel.

Acredito de verdade de que vai ser sempre assim, de que nunca mesmo vai dar certo. Sempre vai ter uma pessoa ou o momento não vai ser o melhor.

Não garanto nada pra ninguém justamente pelo fato de que não tenho nada garantido na minha vida.

Tudo é uma bagunça tão grande que até amigos meus percebem com facilidade de que são poucas as vidas que são mais bagunçadas que a minha.

Às vezes eu entendo que você quer respostas, só que eu não tenho, não sei como seria se não fosse assim, e morro de medo de que não seja assim um dia.

Pode ser que não plantemos mais rosas, nem tenhamos mais palavras bonitas para dizer ou escrever... pode ser que a cama de casal tenha uma muralha bem no meio e transforme o casal que dorme em cima daquela cama em dois solteiros presos.

Você pode encontrar o seu eterno alguém e ver que a felicidade não existe ao meu lado, e o mesmo pode acontecer comigo.

O problema é que é sempre tão cheio de ‘ses’ que seria bom saber como seria se simplesmente fosse.

Ter possuindo, sem se preocupar em perder...

Eu sei que com você as conversas podem render demais ou muito pouco, que quando não rendem é porque eu estou muito brava com você, ou porque alguma coisa não ta certa, que eu posso brigar com você no telefone e gritar com você, jogar tudo na sua cara, mas que mesmo assim você ainda vai gostar de mim, mesmo se quando eu perguntar se você gosta, você não me responda só pra manter a dúvida.

Uma vez seria bom saber como seria tudo se tudo acontecesse sem ser por baixo dos lençóis, se fosse declarado pra Deus e o mundo que eu te amo e que estamos juntas...

Você tem o encaixe que eu procuro, é aquela pecinha do meu quebra-cabeça que ninguém consegue acertar aonde vai, porque eu mudei tanto que ninguém consegue reconhecer... E o medo ainda ta aqui, eu admito. Ele esta presente todos os dias ao meu lado, é o meu maior problema e o meu melhor amigo.

Quem sabe o problema é ele e não eu... E às vezes tudo o que eu preciso é um pouco de coragem...

I will always love you... simples assim.

Um comentário:

  1. aah,muito sábio tudo que você disse.muito medo de "só ser bom quando não é."

    ResponderExcluir