quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bananas de Pijamas

Sempre quis alguém com quem eu pudesse contar, chegar a qualquer hora do dia ou noite e dizer tudo que me aflige.
Por muitos anos confiei meus problemas e medo a pessoas erradas, que não davam à mínima pra mim. Achei que porque eu me importava com elas, elas automaticamente se importavam comigo. Conforme a gente cresce percebemos que não é bem assim que as coisas funcionam... Nem sempre somos amados por quem amamos e vice versa.
Quando eu estava mais sozinha do que nunca, uma pessoa que fez e faz toda a diferença na minha vida apareceu.
Uma menina que ninguém pensou que poderia ficar tão unida comigo. Mas ela ficou e a cada dia que passa só fica mais. Ela me ama, mesmo odiando admitir de vez em quando, e não sabendo bem o porquê ela ama... mas ela ama sim, eu sei que ama. E eu a amo mais que qualquer coisa. Ela é com quem eu quero falar quando alguma coisa da certo ou muito errado, é com ela que quero ir aos shows e é com ela que quero fazer os trabalhos.
Eu sei que nem sempre é fácil ser minha amiga, porque eu sou pentelha, rabisco tudo, adoro provocar, e zoar. Mas eu espero que isso sempre seja o que vai nos unir mais.
Você nunca me pede nada, só pra parar de rabiscar os seus cadernos, e eu nunca faço, então, após o seu pedido tão lindo pra mim eu resolvi fazer o que você me pediu.
Pra te provar que nunca mesmo teve uma amiga na minha vida que fosse tão especial ou que eu amasse tanto quanto você.
Assim quem sabe, você tenha toda a certeza do mundo de que o nosso caso vai dar romance, e que você vai ser sempre meu personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário