terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tic... Tac...

Já faz um ano e meio, e por mais que tempo possa não significar muito pros outros, pra mim significa.
Foi no primeiro dia da contagem que te dei o primeiro beijo, que senti o primeiro calafrio na espinha, as primeiras borboletas no meu estomago, a primeira faísca da minha paixão... Foi na primeira semana que vi que você ia acabar se tornando mais do que especial pra mim, que seria indispensável. No primeiro mês que vi que eu já estava apaixonada, que poderia vencer medos antigos por um novo coração. Pelo seu coração...
No primeiro trimestre vi que já estava te amando, por mais que eu morresse de medo dessa palavra, eu te amava, com todas as forças eu te amava.
Com o tempo fui te conhecendo, vendo cada coisinha sua que ninguém mais via, as suas manias, defeitos, complicações, belezas, pensamentos, ideais, prazeres, lazeres, ocupações, preferências, tudo! Tudo que sei sobre você veio com o tempo. A confiança também demorou pra vir e por mais que muitas vezes perdida, com o tempo a gente sempre encontrou novamente. Problemas também vieram, mas as soluções logo em seguida surgiram. Sempre foi uma questão de esperar – ou de não esperar – o tempo passar.
As coisas são tão relacionadas ao tempo que fico pensando que se tem uma palavra que define tudo que somos, é tempo. Pois é, ele corre, é impiedoso e nunca para. Mas é ele que nos dá todos os dias uma nova chance pra sermos melhores, pra sermos mais felizes. Você a cada dia me realiza, por mais que muitas vezes eu só saiba reclamar, é o seu jeito que me faz flutuar sempre que estou ao seu lado, é o seu sorriso que me faz ficar boba toda vez que falo alguma coisa engraçada, o seu abraço que me conforta nas horas difíceis, o seu beijo que me mata de tão bom que ele é, o seu amor que me completa. É inexplicável e cada dia fica pior pra descrever. Esse sentimento vem de dentro pra fora e de fora pra dentro, de uma maneira que me envolve por completo, que me impede de respirar ar e só me permite inspirar paixão. Não tendo o que me faça sentir menos amor por você ou menos vontade de estar ao seu lado.
Eu te amo do início e vou te amar até o fim, porque o que o tempo uniu nem ele consegue separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário