sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prazer, eu te conheço?

Desde que te conheço você é complicada de ser definida, sempre é carinhosa e carente, atenta e esquecida, alegre e deprimida, vazia e completa, decidida e confusa, uma pura antítese.
Te entender não é fácil, me custou muito pra perceber que essa sua antítese geminiana se encontra dentro de um coração canceriano, que mora ao lado de um ego leonino, uma percepção escorpiana e, acima de tudo, um pensamento aquariano.
Precisa das outras pessoas assim como de água, é essencial. Só que mesmo assim, as afasta como se fossem uma espécie de ácido, doloridas... Poucas pessoas duram mais de meses, elas geralmente voltam, mas é difícil durarem plenamente mais de meses, não que seja uma coisa ruim, mas é uma característica sua em decorrência do seu medo de ser magoada, já que ele é muito grande por você ser frágil demais.
Pessoas doces costumam ser mesmo... – eu, pessoalmente, acho uma graça.
Sua fragilidade é conseqüência da sua dureza. E espero que não interpretem um dura como um fria, pois embora a diferença seja tênue, ela existe. Você é calorosa, muito calorosa, porém dura. Sente tudo o que tem direito, mais um pouco e ainda sim guarda tudo pra ninguém jamais saber que você chegou a sentir o que sente, enfia tudo tão dentro de você, coloca tantos obstáculos e provas até decidir compartilhar com alguém, que somente com um mapa para conseguir chegar ao seu coração. – a verdade é que você é difícil para amar, mas se apaixona com muita facilidade.
Paixão é uma palavra que deveria estar entre o ‘Carolina’ e o ‘Colicigno’ do seu nome, você se apaixona demais! Só que essas suas paixões te tornam muito inconstante, o que sempre dá aquele frio na barriga. É um frio gostoso, sei que nunca vou ficar entediada do seu lado, afinal, eu sou geminiana – e um pouco ariana – e não suporto ficar no tédio. Você tem aquele ar de mistério, um sex-appeal, carinha de criança emburrada e um jeito de ‘sou tudo o que você sempre sonhou’. E só pra você saber... isso é um tesão.
Não posso deixar de dizer o quanto é perfeito namorar com uma pessoa como você. Sua paciência é algo que eu jamais na minha vida vou conseguir ter, mas é essa sua paciência e calma que me ajudam quando dou um piti completamente irracional por medo de te perder. Te perder seria trágico, pelo motivo mais óbvio.
Você é tudo pra mim.


"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário