sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pilar

É nas horas de dificuldade que percebemos quem realmente vai estar ali pro famoso ‘sempre’. Não serei hipócrita – o suficiente –, para dizer que nunca acredito nos outros, que sou um ser desconfiado. Não deixo de o ser, mas nunca tive muitas reservas, com você ainda, não devo precisar nem dizer que delongas sempre me faltaram.
Nosso relacionamento sempre fluiu, que nem água em cachoeira, parte da natureza, do curso natural das coisas. Você, antes mesmo de eu saber, já era parte de mim, ao te conhecer te integrei, te aconchegando cada vez mais fundo no meu peito, até que você se alojou no meio do meu coração. Seu lugar é tão sagrado pra mim, que nem mesmo minha fé, na coisa mais absurda, conseguiria roubar seu trono.
Vigia, é assim que te considero. Vigia, pois cuida de mim, é a irmã que eu preciso. É a voz que me falta, a razão que me é branda. Vôo fácil até as nuvens, mas você é quem sempre faz questão de me deixar sonhar o tanto que a vida permite. Não por maldade, mas por não querer que eu tombe mais tarde e pare de voar.
Meu maior medo nessa vida é te perder, só de cogitar sua mudança pra uma cidadezinha de interior me apavoro, em tal escala que consideraria mudar meus planos para te ter por perto. Não é questão de obsessão, mas sim de amizade. Sua amizade virou fisiológica, parte de mim. Seria como querer viver sem um coração... E com você longe, eu não o tenho, pois ele vai com você aonde quer que você vá.

“Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário