sábado, 22 de dezembro de 2012

12 ON 12



Gente, não costumo usar o blog para esse fim, mas apareceu essa oportunidade de participar desse projeto super legal onde fazemos uma espécie de corrente online pra publicar nossos desenhos, cada mês terá um tema. O dessa vez foi moda, então eu decidi postar dois croquis meus - já que infelizmente não consegui terminar o que eu de fato gostaria de publicar.


Croqui de adorno para a cabeça,
inspirado no personagem Absolem ,
do filme Alice no País das Maravilhas.
Croqui de roupa feminina.



Pra quem tiver a curiosidade e quiser ver os desenhos dos outros participantes, essa corrente funciona com linkagens, então a cada post que for aberto, terá um link com o blog de outro integrante do projeto 12 on 12. Espero que gostem e assim que o outro ficar pronto vou postar aqui. Mês que vem tem mais! 
                                 

        
       

Um comentário:

  1. muito legal mesmo esse projeto ^^
    e
    gostei dos teus desenhos.
    Já estou seguindo teu blog, quando puder dá um pulinho lá no meu.
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir